terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Biomodulação do Glúteo ou Gluteoplastia

O formato do bumbum é um componente importante na harmonia corporal. A Biomodulação dos glúteos pode tornar o bumbum mais arrebitado, maior ou corrigir imperfeições.
Resolvi realizar esse procedimento após procurar várias clínicas, e optei pela Clínica Plenus, lá me senti mais segura depois de todas as explicações sobre o procedimento que o médico responsável me forneceu.
O preenchimento é feito com o polimetilmetacrilato (PMMA), um gel com microesféras de metacrilato, não absorvido pelo organismo. Pode ser usado a partir dos 18 anos, por todo tipo de pele, desde que não haja infecção no local.

11 comentários:

  1. A clinica plenus naum trabalha mais com metacril....vc conhece alguma outra clinica que utiliza desse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite sim fiz estou feliz com meu bumbum novo(21)85155625...angela

      Excluir
    2. eu fiz mais não foi metacril ...artecol....85155625
      estou satisfeita

      Excluir
    3. sim agora so aqualift e aquamd e artecoll
      otimopropio para uso de aumento
      (21)85155625

      Excluir
  2. Respostas
    1. aquamd muito bom propio para aumento
      bellangela27@yahho.com
      85155625 (21)

      Excluir
  3. Por favor me indique uma clinica onde se faz
    este procedimento pois não estou encontrando
    meu email é
    jackelinealves.adm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber uma clinica onde faz esse procedimento.
    meu email é
    suzanaatual19@hotmail.com

    ResponderExcluir