sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O Tratamento

O tratamento é feito com anestesia local, sem internação, voltando para as atividades normais rapidamente. A aplicação em etapas permite ao médico e à paciente uma previsão mais aproximada dos resultados. Essa técnica de fato melhora a estética dos glúteos. Não há cicatriz, pois o metacrilato é aplicado com uma seringa fina, sem a necessidade de cortes.
Posso dizer que estou muito satisfeita com os resultados do meu bumbum, e futuramente pretendo fazer mais aplicações. Foi um resultado mais que esperado pra mim. Estou muito feliz! Quero dizer a todas as mulheres que pretender fazer este tipo de procedimento que é totalmente seguro e rápido.

10 comentários:

  1. Olá, quanto tempo dura? a minha pergunta é pela preocupação é quanto ao tempo que dura essa aplicação, já li que deve ser feita em dois anos depois, e o que acontece se eu não fizer, diminui o glúteo, fica flácido, etc?
    ah o meu email é jmp.meire@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. amigaaa me responde por favor! aonde vc fez essa bioplastia?
    me responde irismachado32@gmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o resultado! quanto ml vc colocou?bjs

    ResponderExcluir
  4. óla boa tarde,olha eu tbm quero fazer mas tenho mtas duvidas..será k vç me pode responder,isso dura qto tempo?qto ml vç colocou e qto pagou ,como é que ficou o seu bubum depois do procedimento?
    responda plizzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz na Clínica Plenus em SP, foi Bioplastia com metacril, é um tipo de plástica sem cortes.

    ResponderExcluir
  6. A bioplastia com metacril é permamente, eu gostei bastante do resultado, o dia dessa foto foi logo após a aplicação, por isso estava um pouco inchado depois ficou um pouco mais redondinho, quase não da pra perceber...

    ResponderExcluir
  7. bioplastia é bom????so se for em outro mundo visitem o blog bem resovida-os riscos da bioplastia e vão ter a certeza se é bom ou não ,eu ia fazer ate meu cirurgião plastico me avisar que é totalmente prejudicial,pesquisem leiam pq as vezes em busca da beleza acabamos com um problema sem solucão bjs a todos espero ter ajudado!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. quanto vc pagou? qual foi o medico? faz quanto tempo? patysilfer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia eu paguei 2700 a bioplastia pode ser feita por enfermeiro profissional e esteticista fiz amei e recomendo (21)75518212 e 69746657 beso

      Excluir
  9. meu email bellangela27@yahoo.com e orkut tanb e facebook...beso

    ResponderExcluir