sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O resultado logo após o Procedimento.




23 comentários:

  1. gostaria de saber qual foi a quantidade aplicada, pois o resultado ficou perfeito...
    mau_medeiros@click21.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiz a biomodulação glutea, o resultado na hora foi maravilhoso, mas passado um mês, sumiu tudo. Não vale a pena, sai caro. è melhor colocar a protese.Me arrependí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda no seu caso vc colocou metacril? porque tenho aquamid bastante tempo e permante estou satisfeita
      ser quizer tira duvida entre em contato (21)85155625

      Excluir
    2. sim (21)75518212 ou 30245947
      angela aquamid e permanente nao queima o bumbum nem deixa mancha gostei e recomendo
      beijos

      Excluir
  3. Oi, meu nome é Kedna e estou com muita vontade de fazer esta aplicação de PMMA. Você mora em Brasília? Ficou satisfeita com o resultado ou teve algum arrependimento após? Pela foto gostei muito, mas resolvi te perguntar para saber sua opinião.
    kedna@anajur.org.br

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e rosanela e gostaria de saber se apos um tempo nao deu complicacoes na aplicaçao de metracril.meu email e minera_ro@hotmail.com quero aplicar mas queria saber as reaçoes.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda meu nome e angela eu coloquei aquamid porque
      minhas amigas colocarão metacril e saiu depois
      este que usei e permanente muito bom
      (21)85155625

      Excluir
  5. oieee quero muito colocar o metacril mas fkei sabendo qisso é proibido..q se o organismo rejeitar vc tem qfz uma cirurgia de raspagem..agora to an duvida..minhas amigas colocaram e fkram perfeitas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi boa noite e sim minhas amigs colocarão e rejeitou eu coloquei aquamid e permanente ficou lindo
      (21)85155625
      metacril foi criado para pessoas com virus h pra prenchimento do rosto beijos

      Excluir
  6. quanto ta custando por?pq minha maiga pg 1500 reais...e a moça vai em kasa..é verdade ou melhor colocar em clinica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei estou satisfeita paguei 1800 mais esse não é rejeitado pelo organismo (21)85155625

      Excluir
    2. q quantidade vcs colocou por esse valor

      Excluir
  7. Vanessa vc tem o contato dessa pessoa?
    Estou muito afim de colocar
    me manda por email
    jackelinealves.adm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda coloquei aquamid muito bom
      esse não sai depois porque minhas amigs colocarão metacril depois saiu qualquer duvida ligue pra mim (21)85155625
      beso

      Excluir
  8. oi, estou pensando muito em fazer esse procedimento no meu bumbum, mas queria saber se realmente é seguro, sew não tem reacoes depois da aplicacao, o resultado e definitivo. a pessoa fica com dor apos a aplicacao? por favor me responda .
    e-mail: lene_qrklinho@hotmail.com

    bjus

    ResponderExcluir
  9. quanto ml vc colocou?
    meu mail é karinakaue@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. quanto ml vc colocou? vc faz alguma coisa pra manter? malha? sai caro? quanto é mais ou menos? ficou bem lindo o resultado. *.* era assim que queria.
    email: girl_terrorist@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi boa noite eu coloquei fiquei muito satisfeita esse e aquamid o organismo não rejeita
    adorei (21)85155625 beso

    ResponderExcluir
  12. gostaria de adquerilo onde posso comprar esse aqumid por favor pode me mandar pelo meu gmio .rafaelevera@gmail.com estou aquardando

    ResponderExcluir
  13. Oi gente qro muito colocar aquamid no bubum mas tenho duvidas ainda se vcs sabem quem aplica ou uma clinica boa entrem em contato comigo por favor meu email. Veronicapraxedes67@gmail.com bjssss

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Coloquei aquamid muito bom, bumbum empinado há 3 anos, metacril é aquele produto que sai? Bom ... Não recomendado

    ResponderExcluir